Schutz


A Schutz é uma das marcas mineiras que cresceu em São Paulo e é produzida no Rio Grande do Sul. Parte do grupo Arezzo, tem 15 anos que encanta os pés das mulheres. Suas coleções refletem o estilo das jovens e contemporâneas. A marca possui lojas próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro, como também pontos de venda em diversas cidades brasileiras.

A linha 2012 da marca chega ao mercado bem feminina, voltada para o campestre e usa muita palha e ráfia no acabamento dos saltos de diversos modelos de sandálias. Os sapatos são trabalhados em tecidos florais, de bolinhas, xadrex e grafismo; além de muita cor, como o azul, vermelho, verde e roxo. Entre os modelos estarão disponíveis sapatilhas, scarpins, sandálias bem altas e peep toes. Summer boots estão presentes também.

Os sapatos femininos da Schutz não são vendidos na internet pela própria marca, mas é possível comprar online em diversas lojas dedicadas aos calçados femininos. Desta maneira, a mulher pode escolher com mais calma ainda o sapato de seu interesse, sem pressão de vendedores e da barulheira que costuma ser uma loja. Pode fazer todos os cálculos com calma, decidir quantos sapatos quer comprar, e também tem facilidade na hora do pagamento; além de poder aproveitar a política de trocas da loja, caso o sapato não fique bom.

Publicidade - LAMG

A Schutz nasceu em 1995 e tem sua produção centrada em Campo Bom, Rio Grande do Sul, possui lojas em todo o país; além de estar em algumas multimarcas no Brasil Europa e Ásia. Seu nome vem do alemão e significa proteção, uma de suas qualidades junto ao conforto. A marca pertencente a família Birman, é parte da Arezzo & Co, uma das líderes no setor de calçados femininos; além de bolsas e acessórios. Outras empresas que fazem parte do grupo são: Arezzo, a mais antiga, surgiu em 1972, Anacapri e Alexandre Briman.

Leave a Comment